• 3 de maio

Amor ao meu bolso!

>

Já parou para pensar e calcular o quanto você gasta por mês com roupas e afins??? Na verdade, a gente nunca para para pensar né?? Só se toca quando chega a fatura do cartão de crédito e pensa: “Poxa, poderia ter gastado menos”.
Pois bem, pensando nisso e influenciada pelo primeiro post da Jojo do blog Um Ano Sem Zara, que fala que enquanto nos preocupamos em estar sempre com as roupas mais fashions e novas, poderiamos fazer algo de mais de futuro com o que ganhamo$, economizando, investindo, sei lá! Ela mostra diariamente um look diferente com as próprias peças do seu armário, então eu e outras meninas decidimos fazer um movimento.
E eu estou junto nesse movimento com as blogueiras, Rose do Devaneios Fashion e a Janine do Bióloga de Salto que já se declararam participantes do movimento, faltam mais meninas!!! Força galera!
É um jogo sem regras rígidas, cada uma traça seu objetivo para fazer o “recessionismo” que achar melhor, eu por exemplo, comprei coisas de valores baixos, pois é possível deixar de comprar um oxford de R$ 109,00 e  comprar um por R$ 59,00! O meu objetivo é justamente esse, mostrar e aprender, que é possível estar bem vestida, na moda e gastando menos.
Sempre mostrarei por aqui qualquer achado que eu fizer, se eu não mostrar, é porque estou fazendo melhor, não estou comprando nada!!!
Me ajuda??
Sorte para nós!!!
Nota: Esse movimento iniciou desde do dia 01 de Maio, e só agora consegui vencer minha vontade de não participar, pois é ou não é uma tarefa difícil para uma mulher??? Mas eu consigo!!! Força!

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Thaís Araújo 03/05/2011 at 20:01

    >Realmente, gastamos mais do que precisamos!Achei bem legal a iniciativa!Beijos.www.consumisse.blogspot.com

  2. Closet particular 03/05/2011 at 21:11

    >Narinhaa, queria tanto conseguir, eu já tenteio mil vezes nao comprar, mas tipo, eu sempre procuro por algo em conta sabe(juro!)e posso entrar nessa e mostrar no meu blog tb. Mas naõa ssino o acordo. Sempre que achar peças " tendências" por um preço justo e que o bolso agradece, eu postarei lá no blog!e vamos lá!!! tb acho que temos que dar valor ao nosso suado dinheirinho.Bjs

  3. Naty Figueirêdo 03/05/2011 at 21:25

    >Nossa eu nem gosto de calcular, porque vai logo dando uma aflição!! kkkkMas adorei a dica!Beijoss.natyfigueiredo.com

  4. Rose Cristina 03/05/2011 at 22:58

    >Nara, confio nas tuas pechinchas e vou ficar aqui torcendo pelo seu projeto! Pena que não vou poder comprar rsrsrsrs isso que dá ser xiita, mas é bom no meu caso, pra eu aprender a economizar e comprar um negócio de relevância…já tenho sapato, bolsa e roupa demais, e quando todo mundo reclama é hora de parar um pouco, né? Beijos e que a força esteja conosco!!

  5. Le Tre Amiche 03/05/2011 at 23:07

    >Espero aprender :)Bjo, Rafa.www.letreamiche.blogspot.com

  6. Janine França 04/05/2011 at 23:00

    >vamos la Nara!!vai dar tudo certobjksbiologadesalto.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com