• 11 de julho

Assisti: Minha mãe é uma peça

Último domingo aqui em Natal foi de muita chuva, eu e marido acordamos tarde, ficamos no quentinho até ter que sair de casa, me agasalhei com direito a blazer e tudo, adoro looks de frios, depois eu mostro, final da tarde fomos assistir um frio e assistimos Minha mãe é uma peça, alguém ainda não assistiu?

Assisti: Minha mãe é uma peça
Filme: Minha mãe é uma peça

Sempre tem a mãe pegajosa, chata, que não permite os filhos fazerem exatamente nada né? Mãe que vira uma peça mesmo, será que sou uma dessas? Pelo menos do estilo da Donda Hermínia não sou mesmo, e nem a minha mãe é uma peça, a minha mãe é um ouro, babações a parte, eu quero parabenizar o cinema brasileiro que a cada dia produz mais um filme e que não precisa ser cheio de palavrão e sexo, uma boa comédia cai muito bem e nós gostamos muito.

Assisti: Minha mãe é uma peça
Cenas do filme: Minha mãe é uma peça
Assisti: Minha mãe é uma peça
Cenas do filme: Minha mãe é uma peça

Para quem ainda não assistiu, a Dona Hermínia, interpretada por um homem e muito bem, foi deixada pelo marido e ela como uma mãe dedicada, aquela amélia que não deixa nada faltar para os filhos e nem eles fazerem nada, com filhos adolescente que sempre veem uma mãe assim como uma peça, acaba sem dar valor à mãe. Até que um dia Dona Hermínia viu a ingratidão deles e foi embora de casa, aí sim os filhos puderam ver o quanto a mãe era especial e passaram dar valor à mãe.

Nada que o sentimento de perca não resolva, ou aquele gelo básico para fazer as pessoas sentirem falta e dar o real valor às pessoas né? Gente, o filme é engraçado, risadas garantidas, e uma lição de vida, dê valor às pessoas que estão do seu lado, principalmente aquela que só falta dar o sangue por você, sua mãe!

Bem, assistam o vídeo e sintam o gostinho da diversão:

Muito bom né gente??? hahahaha
Beijos e fica a dica para o final de semana que está chegando! Enjoy!
Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Danielle 12/07/2013 at 8:29

    Oi Nara, fui no cinema com minha mãe assistir esse filme há uns 15 dias. Tem várias cenas engraçadas e doidas e reforça o valor que devemos dar as pessoas que amamos, especialmente nossas mães. Senti falta de um final mais elaborado e que bom que foi um filme brasileiro “mais leve”.

    • Nara Borges Nara Borges 12/07/2013 at 20:15

      muito bom né Dani, na próxima me esforço hehehe, beiju

      • Danielle 15/07/2013 at 8:43

        Nara, seu post foi ótimo. Eu falei do final do filme (rsrs). Achei que o final do filme faltou um fechamento melhor…tive a impressão que teve que ser cortado…enfim, pode ter sido uma impressão minha, mas achei que faltou algo a mais no final do filme =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com