• 21 de agosto

Base líquida matificante da Eudora

Já dizia a Alice Salazar em seu livro “De bem com o espelho” não sabe ou não consegue encontrar uma base para o tipo de sua pele? Então, prefira as bases para pele oleosas, e para quem tem pele oleosa as melhores são as bases de efeito matificante, pois ficam bem sequinhas na pele e dão um aspecto mais natural à maquiagem. Tenho a base líquida matificante da Eudora como exemplo, recomendo pra você que quer uma base para usar tanto de dia como de noite, vem ver.

Base líquida matificante da Eudora
Base líquida matificante da Eudora

Sobre a Base Líquida Matificante da Eudora:

Acabamento mate, ou seja, sem brilho. Textura leve e livre de óleo para uma finalização natural, perfeita para todos os tipos de pele.

Essa base faz parte do momento descolada da Eudora, eu adoro essa linha, produtos super descolados, coloridos, versáteis, modernos e ótimos de verdade, em 22ml de produto, quantidade ideal, para passar no rosto não precisa de muita quantidade, por ser líquida basta espalhar bem, é fácil da pele absorver e deixa a cutis seca e natural. Ela é ótima para usar durante o dia, pois possui FPS 10.

Gosto também da diversidade das cores, geralmente as marcas trazem três tons, o momento Descolada traz cinco tons, sendo dois para pele clara e três para pele morena, são eles: Bege Natural, Bege Rosado, Bege Médio, Bege Escuro e Marrom Claro, o tom para a minha pele é a Bege Escuro.

Base líquida matificante da Eudora
Base Bege Escuro
Base líquida matificante da Eudora
Antes e Depois da Base líquida matificante da Eudora

O que eu acho da Base matificante da Eudora:

Cara lavada com olheiras aparentes, se eu tivesse colocado o corretivo amarelo nelas antes, vocês veriam a pele melhor coberta, é claro que não é papel da base esconder as minhas noites de sono né? Mas, a base ameniza e muito. Pra isso tem o corretivo amarelo, mas mesmo depois da base coloquei o corretivo do momento Poderosa da Eudora e cobriu muito bem as minhas olheiras. Adoro sentir a pele sequinha, e a pele respira, horrível quando você sente a pele sufocada né?

A cobertura dela é média a alta, uso tanto no dia a dia como de noite quando requer uma maquiagem mais elaborada, sempre passo uma camada apenas e a cobertura me satisfaz, selo a maquiagem com o pó da mesma linha, dando maior durabilidade e impedindo de toda forma que a pele fica oleosa, não lisa oleosa de forma alguma.

Uso e recomendo!

Valor da base: R$ 29,00

Onde compra: Bodega de Luxo, clica para curtir a fan page.

Alguém já usou essa base?

 Update: No guia atual da Eudora, só encontra dois tons de base: Bege Rosado e Marrom Claro, soube que a base está passando por reformulações por isso, a falta no estoque e nas revistas, mas quem quiser conferir, posso ver a disponibilidade na central de distribuição daqui de Natal 😉

 

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. itala 21/08/2013 at 13:06

    Oi Nara
    tenho uma baita dificuldade de achar uma base que fique realmente boa em meu tom de pele

    bjs

    • Nara Borges Nara Borges 22/08/2013 at 15:17

      Pois precisamos nos encontrar para eu te mostrar as possibilidades, quando vier à Natal grite. Beijuu

  2. Garota Veneno 21/08/2013 at 14:00

    Gostei da cobertura, não ficou pesado. Também não gosto quando parece que a pele não respira!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    • Nara Borges Nara Borges 22/08/2013 at 15:16

      É de ótima cobertura, estou adorando essa base
      beijoss

  3. Giuli Castro 21/08/2013 at 17:04

    Amo bases matificantes! Adorei a resenha! E sempre bom pegar dicas de produtos com precos amigose que funcionam! 🙂
    Beijos!

    • Nara Borges Nara Borges 22/08/2013 at 15:13

      Pois é, nada melhor do que produto bom, barato e eficiente. Beijosss

  4. Nakita Araújo 21/08/2013 at 17:05

    Que legal!!
    Gostei da dica.. a cobertura é muito boa e o preço está ótimo!! Uma ótima dica!!

    beijo

  5. Danielle 22/08/2013 at 8:30

    Nara, não conhecia esta base, parece que fica bem sequinha mesmo…ela é não-comedogênica? Normalmente vem esta informação no rótulo ou na caixa.

    • Nara Borges Nara Borges 22/08/2013 at 15:10

      Oi Dani, na base não tem a informação, mas eu vou pesquisar , alguns produtos da Eudora são não-comedogênicos, a base por sua composição, livre de óleo e a sensação dela na pele, penso que é sim um não-comedogênico, vou pesquisar mais e te falo. beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com