• 18 de novembro

Batons mate da Eudora

Batons que duram muito e não precisam ficar retocando sempre é o desejo da mulherada que adora um batom, e para isso os batons mate apareceram para alegrar a nossa vida, e os batons mate da Eudora desempenham muito esse papel, quem já conhece há de concordar comigo, alguém ainda não conhece?

Batons mate da Eudora
Invisible Nude, Viva Flower, Tulip, Red Kiss e Carbenet

Já testei alguns “batons mate” de outras marcas, mas nenhum são secos como os da Eudora, eu prefiro os mais escuros, os outros três acho que não combinam muito comigo não. Eles dão aos lábios uma alta e uniforme cobertura e uma fixação ótima, mesmo com o efeito opaco, os batons deixam os lábios macios.

Batons mate da EudoraAgora para que os batons mate não craquelem os lábios precisam ser esfoliados e hidratados sempre, pois como eles são secos é inevitável acentuar as linhas dos lábios e dependendo dos lábios fica feio, pois não cobre bem e fica acumulado nos lábios.

Como já falei prefiro os mais escuros: Red Kiss, que antes tinha o nome de Diabolic Red, e por esse nome muitas pessoas deixavam de comprar e a Eudora decidiu mudar para Red Kiss, e o Carbenet que é um vinho lindo, tenho uma cliente que diz que ele é preto, mas não é, é bem escuro e cai muito bem em morenas, morenas que tem medo de se jogar em batons escuros, ele é o ideal, se joga.

Batons mate da EudoraO blog Coisas de Diva fez uma comparação do antigo Diabolic Red com o Ruby Woo, a Sabrina chama-o de primo do Ruby, e parece mesmo.

O preço dos batons é R$ 13,90 cada, a Bodega de Luxo tem estoque deles, pois vendem muito, peça já o seu!

 Qual batom vocês preferem?

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Karen Castro 19/11/2013 at 10:28

    Nossa, eu não sabia que mudaram o nome pq as pessoas não comprava, ai gente! Só rindo, kkkkk.
    Eu tenho ele e tenho um dos rosas que não me lembro o nome e realmente, a cor escura fica melhor, o rosa me deixou com cara de morta. bj

    http://www.karencastro.com.br

    • Nara Borges Nara Borges 19/11/2013 at 10:54

      é, imagina eu que sou mais morena que você, fiquei morta e meia kkkkkkkkkkkk, pois e, brasileiros muito religiosos…. haha Beijos

  2. Janaina 27/11/2013 at 11:56

    Só conheço a Eudora de ouvir falar, na minha cidade, Jardim do Seridó, interior do RN, não vende o produto, tinha colega de trabalho que sempre elegiava muito os produtos da Eudora, mas como ela ficou pouco tempo, não deu para trazer os produtos para conhecê-los
    Gosto muito do seu blog, principalmente por vc mora aqui no RN.
    Bjs Janaina

    • Nara Borges Nara Borges 27/11/2013 at 12:12

      Obrigada Janaina, é uma marca muito boa, e eu posso vender pra você e colocar pelos correios viu? Abraço e qualquer coisa entra em contato. BEijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com