• 21 de fevereiro

Chemisier

>

Cristóbal Balenciaga foi um estilista espanhol que através da sua mãe que era costureira o incentivou a ser um grande estilista nos anos 50.
Contribuiu muito pra moda e uma das suas criações nós bem que conhecemos e desejamos, é o vestido chemisier, talvez pelo nome você não recorda, mas sabe aquele vestido camisa de botão grande que usamos? Pois bem, foi o Cris que o criou.
E até hoje o Chemisier vem sendo peça coringa para nós mulheres. Peça bastante confortável para ser usada desde um jantar informal, com amigos, até uma ida à praia, com um cinto ou faixa fazendo aquela amarração, fica um charme, sem esquecer de atribuir acessórios e uma linda bolsa, que não pode faltar.

Beijo Beijo
@Nara_Borges
Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Concurso www.roupa.net 21/02/2011 at 12:29

    >Eu amo! E o melhor é que foge do lugar comum, não é?Meninas, hoje começa o concurso no http://www.roupa.net. Estamos dando R$100 em vale presente do Boticário para o ganhador. É super fácil e divertido participar. Entrem lá!BeijosLeti

  2. Keka Melo 21/02/2011 at 14:19

    >Esse tipo de vestido é ótimooo..adoroo! =]Beijinhoss!www.melokeka.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com