• 4 de agosto

Clicks Fashion

Admirar os diferentes jeitos de cada pessoa é super legal, e em uma passeada rápida no intervalo entre uma aula e outra na universidade puder fazer alguns “clicks fashion” entre os quase 80 colegas, e mostrar que a diversidade é que nos aproxima #filósofa.

Para começar, olha que fofo.

A colega Elissa (espero não ter errado seu nome) tem algumas tatoos possíveis de visualização, e a que me chamou bastante atenção foi essa caveira mexicana, gente caveira não é bonita e nem tão pouco me remete a coisas boas, mas elas ultimamente conseguem ser tão fofas e amáveis!

Mudando de um estilo mais rocker, digamos assim, para uma coisa mais meiga e romântica, a Carol chegou na aula super elegante com seu sapatinho de princesa revestido de renda, quem será o príncipe?

Uma graça né? Claro que eu perguntei onde foi essa achado, e ela disse que na Esplanada ou Otoch como preferirem, ah gente o preço não perguntei né? já seria demais rsrs.

E para os meninos, um acessório que tem ganhado o gosto e os estilos masculinos.

Bracelete de couro super trend viu meninos? Ah, essa de posse do Silas é da loja Renner, mas ouvi dizer que na C&A tem umas lindas, super novidade #Corre.

E para não deixar o meu vício esmaltístico de lado, não poderia faltar uma “Nail Street” né?

Maruza que sempre arrasa quando vai a manicure, e até já foi citada em um Nail Street aqui no blog, mais uma vez ela chega chegando, com uma verdadeira arte em suas unhas. A minha ida a São Gonçalo do Amarante para conhecer essa manicure será marcada em breve viu Maruza??? #adorei.

Bem, é isso, e espero fazer mais clicks fashion para vocês, vou adorar mostrar todos.

A T E N Ç Ã O aos sorteios que estão acontecendo aqui no blog pessoal!!! Os banners estão aí de lado, é só clicar.

Beijo Beijo

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Jowzinha 04/08/2011 at 9:02

    Bom dia.
    A diversidade realmente é fantástica. Se fossemos todos iguais, então não precisariamos ser milhares e o mundo seria totalmente sem graça. As diferenças existem pra isso: gerar conflitos e possibilidades de atração. Isso aprendi numa aula de filosofia mesmo. ;D

    Adorei a tattoo e o sapato. Você não deveria ter medo de caveiras. No fundo, somos um pouco caveiras também!!! =P

    =**, Jowzinha

    • segredosfashion 04/08/2011 at 10:44

      hahaha é verdade, será o nosso fim né???

  2. Tati Canto 04/08/2011 at 12:16

    ah, muito legal!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  3. rebeca faucz 04/08/2011 at 16:05

    qunata coisa show nesse post! A tatoo tá mto meigaaa

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com