• 8 de abril

Crente curte axé sim!

Dizem que quem é evangélico não pode nada, é uma chatice, parece uma pessoa limitada, e quem disse que a gente não pode nada? Na Bíblia diz que “tudo eu posso mas, nem tudo me convém”, ouvir música é uma terapia e liberta mesmo, mas e quem disse que crente não pode curtir sertanejo, forró, pagode e axé? Pois, crente curte axé sim! Mas, claro que com a letra ideal e que venha trazer alguma mensagem que possa somar à vida, independente do ritmo, podemos ouvir música sim.

crente curte axé sim!Em um show evangélico pude conhecer músicas no ritmo de axé cantadas por DD Júnior, algumas músicas eu já até conhecia por participar de alguns encontros de jovens e não sabia quem cantava, e com o lançamento do cd “Eu sou filhinho de papai” gostei bastante de conhecer o cantor.

São músicas divertidas, dançantes – mas, nada de rebolar, ok? – e com letras verdadeiras e ótimas para sair cantando alto e dançando, muito bom, deixo pra vocês alguns vídeos para conferir.




O que acharam?
O qe

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com