• 18 de maio

Dicas para começar a malhar

Meninas não adianta reclamar do corpo, no cômodo da sua casa, vida saudável, qualidade de vida e um corpo bonito não cairão do céu, tem que mudar a alimentação, ir à academia, abrir mão de coisas que adoramos e que não fazem tão bem, no início é super difícil mas no final você vai adorar, segue algumas dicas para começar a malhar, antes de tudo ter motivação e procurar ter uma vida saudável.

1 – Consulte um médico: o nutricionista vai te ajudar a fazer uma reeducação alimentar, com alimentos que você gosta e fazendo substituições de coisas que se come em excesso, a consulta a um cardiologista é muito importante para verificar a saúde do seu coração para saber qual exercício que você pode fazer, os exercícios requer muito esforço e com um coração saudável o resultado é bem melhor.

2 – Procure uma academia: melhor se ela for próxima a você, da sua casa ou do seu trabalho, hoje em dia as academias tem horários flexíveis e funcionam todos os dias da semana, então facilita muito para que você e o profissional de Edução Física monte um treino ideal para seus objetivos.

3 – Cuidar da alimentação: sabemos bem que o açúcar em excesso não é nada legal, muita massa então… A reeducação alimentar com a orientação do nutricionista vai ajudar muito a comer bem e sempre no intervalo de 3 em 3 horas. Quem acha que emagrecer tem que passar fome erra muito e não consegue um resultado legal.

4 – Chame uma amiga: no início, ir à academia todos os dias é um martírio, principalmente quando vai mexer com os músculos que estavam tão quietos e com certeza ficar dolorido no dia seguinte é bem provável, chame a sua amiga para junto se motivarem mas, ATENÇÃO não dependa da amiga para ir à academia pois quando ela não poder ir à academia você também vai deixar de ir.

5 – Monte uma playlist: ouvir música enquanto treina é super motivante, escolha as músicas mais animadas que você gosta armazena no seu celular e divirta-se enquanto malha, distrai e anima.

dicas para começar a malhar

Tem que ter foco e principalmente determinação, me orgulho acompanhando a história de meninas que mudaram o corpo e estão lindas, e tem até meninas que malham em casa e os resultados em três meses já são super notáveis.

Alguém aí querendo usar bikini no verão e ainda não está buscando uma vida saudável? Vamos meninas, você é que mais vai ganhar com essa mudança de vida, seu ego vai lá pra cima, acredite! O meu Projeto Verão 2014 virou projeto verão pra vida toda.

Estou há um mês na academia e super animada e motivada, em breve mostrarei resultados 😉

Beijos e ótimo final de semana.

Imagens: Site Capricho

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com