• 31 de dezembro

Feliz 2014

Que tempo para passar rápido né? Como foi o ano de 2013 pra você? Pra mim foi cheio de descobertas e de coisas boas, deixo para vocês uma reflexão e um feliz 2014.

Feliz 2014

E começa mais um novo ano e algumas pessoas pensam “agora é pra valer!” E fazem o mês de dezembro como mês para refletir de tudo o que fez, o que conquistou ou o que faltou fazer. O mês de Janeiro fica sendo como o mês de recomeço, como uma segunda chance para tentar conquistar o que não conseguiu no ano que acaba.

Será que precisamos mesmo esperar um novo ano para riscar no papel as metas desejadas e ter impulso para conseguir realizá-las? E se chegar o mês de junho e não tiver realizado nada que desejou, será preciso deletar e esperar mais um janeiro para tentar novamente?

Todo dia é dia de recomeço, é de dia de ir à luta, de sonhar os maiores sonhos pois quem sonha tem mais chance de realizar o que tanto se quer.

Que todos os meses de 2014 seja como o mês de janeiro, mês de respirar fundo, de planejar e de ir à luta. Ouse a cada dia, não tenha medo de fracassar, pois é com os erros que se aprende.

Feliz 2014 e nos vemos por aqui nesse novo ano.

Beijo no coração.

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. itala 02/01/2014 at 17:23

    Feliz 2014 Naroca
    tudo de bom na sua viiiida

    bjs

  2. Paulo Anjos 03/01/2014 at 11:05

    Feliz 2014, Nara! Tudo de bom para você e o blog!

    Abraço,
    Paulo Anjos – http://garotoidentidade.com

    • Nara Borges Nara Borges 03/01/2014 at 23:21

      Oi Paulo, pra você também, muitas realizações, abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com