• 3 de janeiro

Férias em Barra do Garças – MT

Já comentei aqui do meu sumiço né pessoas? Mas é por uma boa e justa causa, pegar o carro dirigir léguas com a família e ir visitar familiares não tem preço, e foi assim que eu, meu esposo, minha filha e minha sogra, entramos no nosso carro e saimos de Natal/RN para visitar a minha cunhada (irmã do meu esposo e filha da minha sogra dããã) aqui em Barra do Garças-MT, gente é chão que não acaba mais, mas está valendo super a pena, passamos em Recife/PE, depois em Brasília/DF, Goiânia-GO e então Barra do Garças-MT, muita coisa boa de se ver e muita história para contar, preparados?

Férias em Barra do Garças - MT

Quero mostrar pra vocês que maravilhas o nosso país tem e o quanto Deus é perfeito, hoje íamos fazer uma trilha, subimos a serra mas acabou ficando tarde e descemos a serra pela pequenina escadaria com um pouco mais de 1000 degraus, a vista da cidade linda demais mostrando o encontro dos rios Araguaia e Garças.

Férias em Barra do Garças - MT

Férias em Barra do Garças - MT

Férias em Barra do Garças - MT

Gente, as pernas tremiam demais, mas firmes e fortes conseguimos né filha? O marido que por motivos médicos não pode descer, então nos encontramos lá em baixo, pois subimos a serra de carro e ele desceu de carro também. Depois, fomos na cachoeira que fica no pé da serra, fizemos uma pequena caminhada dentro da mata até chegar à cachoeira, gratificante demais!

Férias em Barra do Garças - MT

Férias em Barra do Garças - MT

Férias em Barra do Garças - MT

Uma água estupidamente gelada e muito gostosa, matei a sede do corpo e da alma, marido não pode descer as escadas, mas se maravilhou nas águas geladas da cachoeira, e como é gostoso a gente programar uma coisa e sair outra totalmente diferente, acaba sendo bem melhor né? Na maioria das vezes sim, pelo menos comigo.

Poxa, desejando essa água agora mesmo, porque o calor está grande rs. E essa é uma das tantas outras cachoeiras lindas e maravilhosas por aqui heim? Vamos ver se vai dar para conhecer mais. Bem pessoas, fica a dica para quem mora por perto ou quer conhecer o nosso Brasil, taí uma dica muito boa e agora pude entender porque o pessoal daqui diz tanto “Ô trem bão demais da conta” concordo plenamente.

Beijoooo

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com