• 29 de janeiro

Filme Frozen uma aventura congelante

Os filmes da Disney são sempre apaixonantes, e o filme Frozen uma aventura congelante não poderia ser diferente, que filme lindo, vocês já assistiram?

Filme Frozen uma aventura congelanteA princesa Elsa nasce com um dom de congelar o que ela toca e na infância muito amiga de sua irmã Ana, em uma brincadeira acaba machucando-a e os pais decidem separar a Elsa de tudo, ela fica sozinha em seu quarto congelado e solitária. Ana não sabe o porque que sua única irmã se fechou pra ela e ela se sente muito triste por isso.

De repente um inverno assola a cidade e por culpa da Elsa, que se isola e a Ana vai tentar trazê-la de volta ao castelo até que a Ana acaba sendo machucada mais uma vez e o desenrolar da história é para trazer a Elsa de volta pra casa e para descongelar o coração da Ana.

Filme Frozen uma aventura congelante A história é muito linda e repleta de lição de relacionamento entre irmãs. Assisti com a minha filha e ela terminou o filme chorando e dizendo que não vai deixar nada acontecer à sua irmã, e detalhes: ela não tem irmã ainda, acho que vou ter que dar uma irmã logo pra ela para ela exercitar esse amor.

O filme é lindo, a trilha sonora é de se apaixonar, as princesas são umas fofas, amo assistir filme em desenho, é possível retirar várias lições pra vida mesmo.

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Danielle BA 29/01/2014 at 11:35

    Oi Nara, eu assisti assim que lançou. Amo animação e esse filme é lindo. A única coisa que não gostei foi o longo tempo que as irmãs ficaram afastadas. Isso, pra mim, deixou o filme um pouco triste, mas que bom que depois ficou mais animado e tudo se resolveu.

    • Nara Borges Nara Borges 29/01/2014 at 18:31

      POis é menina, muito mal o pai em fazer isso separá-las né? hehe

  2. Michele 29/01/2014 at 16:27

    Estou louca para assistir esse filme, deve ser ótimo.
    beijos.
    blog: http://www.mimorgado.com

  3. Julineide 18/04/2014 at 22:58

    Na verdade já assisti 6 vezes, por causa do meu sobrinho rsss
    O filme é lindo mesmo, recomendadíssimo, pra todos os públicos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com