• 29 de janeiro

Filme O Amante da Rainha

Prometi para mim que assistiria mais filmes e leria mais livros nesse ano de 2013, estou lendo o meu terceiro livro já desse ano e poucos filmes, acho que só dois, que feio né? Estou de parabéns nos livros mas nos filmes não, mudarei isso.

Quero indicar um filme muito bom que assisti esse final de semana enquanto meus amiguinhos se divertiam na praia, assisti o filme indicado como melhor filme estrarei no Oscar 2013 – O Amante da Rainha, alguém já assistiu?

Filme O Amante da RainhaSobre o filme: Século XVIII. Caroline Mathilde (Alicia Vikander) é uma jovem britânica que se torna rainha da Dinamarca após se casar com o insano rei Christian VII (Mikkel Boe Folsgaard). Em viagem pela Europa, a saúde mental do monarca piora a cada dia e um acompanhamento médico torna-se necessário. O alemão Johann Struensee (Mads Mikkelsen) é escolhido e rapidamente conquista a confiança do rei, tornando-se seu confidente e principal conselheiro. Promovido a médico da corte, Struensee também se aproxima cada vez mais de Caroline. Aproveitando-se da fragilidade de Christian, os dois assumem o poder do país e iniciam uma surpreendente reforma de inspiração iluminista.

Filme O Amante da Rainha

Roupas de época são lindas demais, o luxo, o capricho das damas de companhias são de desejar uma agora aqui em casa, mas a falta de amor próprio, da falta de poder fazer o que quer, de amar a quem deseja amar, e fazer o que der na telha sem poder fazer tudo isso e muito mais não é legal, mas era justamente assim que tudo acontecia nessa época.

Você ter que criar um amor por um alguém que nunca nem viu, se alimentar de ilusões e casar para depois conhecer e ver que não é nada daquilo que você imaginou deve ser horrível né?

A coitada da Rainha Caroline sofreu demais com o louco do seu marido, até que se apaixonou pelo médico da corte, mas amor proibido, a fez infeliz, foi separada dos seus filhos e a deixou na rua da amargura. Gente, o filme é ótimo, a Alicia Vikander parece uma rainha nata e o louco do rei me parece que se divertiu muito com esse papel. O filme merece o Oscar 2013 sim!

Recomendo para quem ainda não assistiu!

Fonte: Adoro Cinema

Ei meninas e meninos, clique aqui para participar do Sorteio do Maxi Colar da Jyv & You.

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. itala 29/01/2013 at 15:43

    Oi Nara
    não assisti não, mas adorei sua resenha
    gosto desse tipo de filme de época

    bjs

    • Nara Borges Nara Borges 29/01/2013 at 15:46

      é apaixonante mesmo, já baixe Anna Karenina para assistir hehe, beijos

  2. Garota Veneno 30/01/2013 at 10:40

    Fiquei com vontade de assistir, adoro filmes de época!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    • Nara Borges Nara Borges 30/01/2013 at 10:47

      Vontade de assistir novamente hehe, se morássemos perto certamente te convidaria hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com