• 16 de dezembro

Filme: Um divã para dois

Já começaram a traçar as metas para o ano que está chegando? Ah, todo ano eu faço uma listinha, mas quando o ano acaba tenho vergonha de abrí-la e ver que a metade não foi cumprida, mas esse ano eu pretendo colocar em prática uma das coisas que eu mais gosto de fazer e está entre as metas, que é assistir filmes e ler livros, então já comecei a colocar em prática e sempre postarei pra vocês o que estou lendo ou o que assisti ok?

E já comecei a colocar em prática nada melhor do que aproveitar as férias e se divertir, então já comecei com um filme muito bom que queria assistir e consegui: Um divã para dois.

Filme: Um divã para dois

Filme do mesmo diretor de “O diabo veste prada” conta a história de Kay (Meryl Streep) e Arnold (Tommy Lee Jones) casados há 31 anos, a Kay incomodada com a rotina do casal, foi tentar renovar o seu casamento, no entanto o Arnold achava que sua esposa estava louca pois como um casamento já durar 31 anos e ter problemas e precisar ser renovado? Não sabe ele o que a rotina pode causar…

Então a Kay soube de uma terapia de casal e fez de tudo para eles irem, e nas sessões com os terapeutas a Kay relatava os problemas e as faltas do seu marido, mas ele continua achando uma loucura tudo aquilo, e aí não vou contar o resto se não não tem graça né ?

Filme: Um divã para dois

Enquanto o Arnold trabalhava muito não se tocava o quanto a sua esposa fica triste com a falta de carinho e atenção, isso muito acontece na vida real, quem acha que estar casado, dormir junto todo o dia já é o bastante muito se engana, a mulher precisa de carinho, amor e muito cuidado.

Fica a dica para quem precisa renovar os laços de matrimônio e cuide bem do seu amor heim?

Fica a dica de filme e super recomendo.

Quem aí já assistiu???

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Priscila 16/12/2012 at 17:34

    Assisti também! Muitas cenas apertam o coração!

    Bjos =*

  2. Marry 16/12/2012 at 21:12

    =)

  3. Ane 17/12/2012 at 22:11

    Amei a indicação!!!!
    É uma realidade para que não caiamos na rotina…
    Todos os dias devemos trazer “coisinhas” que usávamos quando enamorados para apimentar!!!
    Muito bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com