• 30 de junho

Flagra capilar

Ando colada com a minha câmera fotográfica, e um certo dia estava eu em uma fila de um estabelecimento, e uma mocinha na minha frente com um cabelo hiper desbotado.

Olhem o flagra:

E logo notei que a moça não conhece o Seda Pro-Color, que a Ana Paula Passareli me mandou para testar e eu adorei desde a primeira lavagem, já falei dele aqui. Leia o post completo: Clique AQUI

O interessante é que nesse estabelecimento vende produtos para tratamento capilar, e na cesta dela tinha um shampoo mas, que infelizmente fórmula errada para o que o cabelo dela estava precisando.

Vontade de intervir e indicar o Pro-Color da Seda, seria muita ousadia minhas? Não magina rsrsrs

Então, fica a dica pra todas, a dica é super válida e funciona.

Beijo Beijo


Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Núbia Oliveira 30/06/2011 at 16:40

    hahahahahah, Nara eu quero ficar longe de su câmera, kkkkkkkkkkk, mas vou testar a linha seda pró-color, tô usando a de recisntrução e gostando muito. bjs

    • segredosfashion 01/07/2011 at 9:51

      ah, você não tem nem porque se preocupar com aminha câmera , só farei flagras legais e fashion com vc hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com