• 4 de setembro

Se joga na bandana

Nada de novidade nesse post, mas andando pelas ruas de Natal vi como as bandanas estão dominando a cabela da mulherada por aqui, incrível. Um acessório bastante antigo, mas que quando volta, volta com tudo e as adeptas a tendências e modinhas se jogam mesmo. E você já tem a sua bandana?

se joga na bandana
Imagem: Google

Queira estar com a minha câmera na mão para que na hora pudesse fotografar as meninas, esse post ficaria muito mais legal, mas quem é de Natal, vai concordar comigo. A bandana é um acessório bem despojado, e pode ser encontrado em vários looks, não apenas nos looks rockers isso que eu achei bacana. Dependendo da combinação pode ter um look pin up ou bem alternativo e até mesmo um look bem romântico.

se joga na bandana
Imagem: Google

Não tem mistério e nem segredo para combinar a bandana, vai da criatividade e combinando com o seu estilo de cada um, e o bom é que é possível encontrar a bandana já pronta sabiam? Não precisa ter habilidade com o lenço para fazer dobras e amarrar, hoje e possível você já comprá-la pronta, e super fácil de amarrar, pois vem o formato da bandana com tipo um arame por dentro que dá o formato e a sustentabilidade na cabeça, basta colocar ao redor da cabeça e torcer as pontas para fazer a amarração.

Fácil de encontrar pelo comércio aqui em Natal, ainda não me joguei, mas acho super legal para prender o cabelo de várias formas e até para ajudar na hora de fazer a maquiagem, hoje tinha uma menina no curso de maquiagem  com uma e logo me lembrei.

se joga na bandana
Imagem Camille Styles

Ainda não tenho a minha, assim que eu me jogar mostro pra vocês no instagram (@nara_borges) e para quem tem dúvida e ver umas dicas legais como usar e combinar a bandana com o look a Lia Camargo fez um post legal em seu blog Just Lia.

Quem quiser mandar uma foto para mim com a sua bandana, vou adorar ver!

 

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Liih 04/09/2013 at 11:39

    aaaa, eu sempre quis ter essas bandanas vermelhas, acho um charme. *-*
    Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    • Nara Borges Nara Borges 11/09/2013 at 8:40

      É verdade, a vermelha é estilo bem cazuza hahahaha beijos

  2. Garota Veneno 04/09/2013 at 13:21

    Eu adoro e tenho usado muitoooooooo!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  3. Liege 04/09/2013 at 13:25

    Ainda não tenho a minha.
    Também já vi várias meninas com bandana. Muito charmoso!
    Beijos 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com