• 7 de março

Livro: A hospedeira

Vocês se lembram da frase “quem ler viaja”? É justamente isso que acontece comigo, a cada nova história uma nova viagem umas que eu gostaria que fosse sem fim e outra que o retorno fosse rápido.

Nas minhas férias li o livro A hospedeira de Stephenie Meyer uma história bem interessante, diferente mas uma viagem que eu gostaria de voltar rápido, gostei mas não é um livro que eu leria novamente. E eu não suporto a ideia de soltar um livro no meio da história gosto de ir até o fim. O livro é repleto de detalhes e acho que as vezes até demais, mas li e não me arrependo, até gostei do final. Veja o que fala o livro e quem se interessar, boa leitura!

Um pouco sobre o livro: Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e da s memórias vividas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente da sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em um busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Alguém já leu esse livro??? Tem algum para nos indicar?

Diga-nos qual livro você leu ou está lendo, diga o que achou e postaremos aqui no Espaço Confidente, nos envia para o contato@segredosfashion.com

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Pá. 07/03/2012 at 18:57

    Adorei a idéia!
    Beijocas, Pá
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

    • segredosfashion 08/03/2012 at 8:07

      Se quiser nos indicar algum tá? beijos

  2. Luana Mester 07/03/2012 at 19:15

    Parece ser super interessante.. minha indicação é “O Mundo de Sofia” amo esse livro.
    Beijos Narita

    • segredosfashion 08/03/2012 at 8:06

      Ah que legal, super bem falado mesmo esse livro, e eu nunca li como pode???

  3. Ane 07/03/2012 at 20:07

    Não li não irmã…. Mas acho que também não gostaria dele pelo resumo não faz o meu estilo.!

    • segredosfashion 08/03/2012 at 8:05

      😉 Tem algum livro para nos indicar?

  4. Joana 08/03/2012 at 13:59

    Adoro ler, mas ultimamente estou tendo que ler muitos para o colégio, esse eu nunca li, um que eu indico é ‘Cidade do sol’ é um livro muito bom!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com