• 19 de setembro

Livro À primeira vista

Mais um livro lido do escritor Nicolas Sparks, sou fã dos livros dele, um romance mais legal do que outro, já li três ou quatro, o último foi o À primeira vista, uma história emocionante de um amor à primeira vista entre Jeremy e Lexie, e quando eu acho que seria um romance como outro qualquer o Nicolas me surpreende a cada página.

Livro À primeira vista
À primeira vista

Sobre o livro À primeira vista

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se cadasr com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena vidade de Boone Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quanto tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.

Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalahr e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir. À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a ang[ustia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o veridadeiro amor pode proporcionar.

Livro À primeira vista
À primeira vista

 

Livro À primeira vista
À primeira vista

Confesso, que demorei a ir com a cara da Lexie, e em acreditar nesse amor à primeira vista, eu acredito sim que alguém consegue amor outro na primeira vez no primeiro contato, aconteceu isso comigo até, mas eu cheguei a acreditar, assim como o Jeremy que a Lexie não o amava como ele a amava, e também achei uma loucura, assim como o melhor amigo de Jeremy, dele largar tudo na sua vida para ir viver em outra cidade com uma pessoa que ele ao menos nem sabia o seu sobrenome.

Mas, como  desenrolar da história passei a amar esse casal e torce para que tudo desse muito certo, até que nos últimos capítulos o Nicolas Sparks consegue arrancar de mim lágrimas, teve momentos que eu estava lendo em locais com outras pessoas e tive que segurar o choro, que chato né? Mas, é uma linda história que faz acreditar que amar é possível sim, apesar das dificuldades do dia a dia.

E para quem ama, como é bom amar e ser correspondido né? A nossa vida fica mais bonita e mais leve.

Outros livros que li do autor: Querido John, A última música, Uma curva na estrada, Um homem de sorte e agora À primeira vista, total de cinco livros do Nicolas, acho que gosto mesmo né? E você já leu algum?

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Dêndarah 19/09/2013 at 11:25

    Aaai é a continuação do livro O Milagre! É lindo tbm…vou ler esse…

  2. Tamiris Bockmann 19/09/2013 at 13:21

    Confesso que nunca li nada desse autor, mas fiquei curiosa com a sua resenha, parece ser bem legal!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com