• 9 de julho

Look calça floral

Mais um post de look, de uma calça que foi tipo um achado pra mim, estava esperando o marido resolver umas coisas dele no shopping e fui na Loja C&A dar uma volta e acho essa única calça na arara do jeito que eu queria, corri para o provador e quando estava na fila do caixa, marido me liga dizendo que já tinha saído e que já estava atrasado para outro compromisso, larguei a calça quase chorando no setor de bijuteria e sai com uma cara péssima, no outro dia fui na C&A ver se a calça estava e se estivesse é porque era pra ser minha, e quando fui na mesma arara, lá estava ela me esperando, então, mostro pra vocês o look calça floral com muito gosto.

Look Calça FloralUsei esse look em um domingo à noite para ir à igreja, combinando com uma regata de seda da loja Poemi, já falei dessa loja antes, e com um salto marro que adoro por ser confortável.

Look Calça FloralA calça é tipo uma malha, super confortável e modela muito bem no corpo, precisando desse modelo de calça em outras cores, acho que vou pedir para a costureira copiar. Confesso que demorei a me render à essas blusinhas de seda, com cara de roupa de dormir, mas é muito confortável e ótima para combinar com vários look.

Gostei muito desse look, e vocês o que acharam?

Beijo no coração!

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. itala 09/07/2013 at 8:57

    Oi Nara
    eu amo calças estampadas e amo florais
    o look ficou super delicado com as flores e a blusinha de seda

    bjs

    amei

  2. Núbia Oliveira 09/07/2013 at 13:37

    Narita, Amei o look, que calça linda!! Passei na CeA, mas não encontrei nenhuma assim, pena. bjs

    • Nara Borges Nara Borges 10/07/2013 at 14:03

      Pois é, inha só meu número, foi achado mesmo né? Que pena que não achou 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com