• 24 de novembro

Look lojinha de bairro

Look lojinha de bairro

Amo lojinhas fora do centro comercial, vocês andam no bairro de vocês ou quando estão passando olhando para as lojinhas? Eu sou assim ultimamente, na última semana levando meu esposo para o pronto socorro cortei caminho pelo campus da UFRN e no bairro Morro Branco, passei por uma lojinha que na vitrine da calçada tinha um vestido tropical super veranil na calçada e meus olhos brilharam.

Não tirei a peça da cabeça e em uma outra oportunidade parei na lojinha e arrematei o vestido (mostro depois) e de quebra essa blusa que veste super bem, e muito me agradou essas flores grandes estampadas, adoreiii e trouxe junto com o vestido.

Look lojinha de bairro

A blusa me custou 25 Dilmas, a saia já não é novidade, comprei na C&A, a sapatilha é da Zaxy.

O que acharam? Só precisa melhorar as fotos né? Fotos by marido e filha, preciso de uma amiga vizinha para me fotografar #comofaz?

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Ane 25/11/2012 at 9:12

    Lindo loock. A estação está realmente pedindo cores!!!!
    A vaidade da mulher é tão forte que mesmo com o marido doente não é impedimento para nossos olhos sempre se voltam para “algo” interessante! COMPRA$$$$$ HEHEHEHHEHE

  2. Priscila 25/11/2012 at 15:13

    A estampa está linda mesmo, bem “veranil”! Fico feliz que seu marido já esteja melhor.

    Bjos Nara =*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com