• 4 de maio

Meu Cardigan

>

Antes de fazer parte do projeto Recessionismo, sempre procurei na medida do possível não gastar com peças de valores exorbitantes, e o cardigan foi uma delas.

Louca para ter um cardigan nunca achava no preço menor do que cem reais, sempre passava disso, e eu nunca realizava a compra, até que um dia, passei em frente a loja Opção Jeans, no Midway Mall, e dei de cara com um cardigan super fofo, e quando entrei para perguntar o valor, ouvi R$ 69,90, isso mesmo??? Não hesitei, pequei meu cartão e pude chamá-lo de meu!

A cor é um tom de rosa, um rosa seco, não sei ao certo, quem souber me diga! Super trend, me possibilitando combinar fácil fácil, e deixar um look bem legal né?
Grande companheiro diário para enfrentar a sala fria da univesidade #fato
Olhem os detalhes que eu mais gostei, ombros estrurado e um lacinho como pingente, fofo né???
Beijo Beijo
Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Jowzinha 04/05/2011 at 12:07

    >Que bonitinho. Preço amigo mesmo. Pra também enfrentar o frio nas salas da universidade, eu comprei um casaco moletom na Marisa por 59.90. Adoro!!!=**, Jowzinha

  2. Closet particular 04/05/2011 at 13:16

    >Lindo! amei…Eu tenho alguns e foi bem menos que 100 tb.Bjs

  3. Mi 04/05/2011 at 20:12

    >que lindo e o preço ta excelentw!beijinhos

  4. Lara Galvão 05/05/2011 at 1:51

    >Adoreiiii!!! faço de tudo p encontrar coisas legais e com preço em conta!Valew a dica!!!bjuslimerick.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com