• 19 de agosto

Moda!!!

>Olá pessoal! Nas iscrições para o sorteio que está acontecendo aqui, pedi algumas sugestões do que faltava no meu blog e recebi algumas, me pediram pra falar de moda, mostrar meus looks, então vamos lá!

Todo mundo já sabe sobre a tendência que tá a calça jegging né? Mas, não quero falar das calças e sim de uma saia que comprei que o tecido dela me lembra muito a de uma jegging é tipo um jeans com malha!
Esse achado foi na Loja C&A, me custou 39,90 dinheirinhos. Adorei e vou mostrá-la pra vocês.
Ela em mim ficou assim:

– A blusa comprei na lojinha da minha cunhada, não me lembro a marca dela agora, em outro look que eu usá-la falarei, e o sapato é da Beira Rio, adoro ele pq o salto não é tão alto, mostrarei ele breve, só ele tá???
E o que vcs acharam????
hahahaha
Já agradeço as sugestões galerinha!

Não esqueçam da promoção:

1 Kit de lixas descartáveis da Cel’s, pra participar clicar no link: http://rosinarab.blogspot.com/2010/08/cels-1-sorteio.html

Até o dia 17/09/2010


Beijo Beijo

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Daysinha Lima 19/08/2010 at 11:50

    >Nara amei a saia , linda de morremas acho que não combinou com essa blusa.Beijinhos florótima semana

  2. Graziella 19/08/2010 at 12:10

    >adorei o look! ahazou!ps: conheci seu cantinho porque vocêcomentou lá no Oficina Chic, e fui eu que escolhi o terno "chic"http://modalovers.com/

  3. Naty Figueirêdo 19/08/2010 at 12:20

    >Muito legal flor..Adorei a dica da sainha e ficou lindo o look, vc é muito foftogênica!Bjbj.

  4. Caroll 19/08/2010 at 12:55

    >Adoreii!Ainda mais que é da c&a q tem em td Brasil!vlw a dica!

  5. De Carona Na Moda 19/08/2010 at 13:14

    >Eita só quem arrasa… adorei essa saia, e ficou super linda em você.beijos = DLuh

  6. Nem Tão Frágeis * 19/08/2010 at 13:33

    >ficou lindaaaaa :)gostei da saia :DDe ficou linda sua foto com o fundo branco, vc ficou bem destacada!! :DDbjooKarine NTF

  7. Luh 19/08/2010 at 13:47

    >Que achado essa sainha!Bjoo

  8. MANUPINK 19/08/2010 at 15:42

    >OIE!!!! COMO GOSTO DO SEU BLOGUICHO!!!NAO PODERIA ESQUECER DVC NÉ!!!!TEM UMA BRINCADEIRINHA LEGAL LÁ!!!DIVULGUEI SEU BLOG LÁ TB!BJUX!!!! (AINDA ESTOU FAZENDO O POST)RSRSR!

  9. Mika °° 19/08/2010 at 16:44

    >Oie Nara,Adorei a saia, realmente um achado =DTá linda e o preço foi ótimo tb.. hehebeijos,changinroom.blogspot.com

  10. Grazyela Machado 19/08/2010 at 18:05

    >Vou baixar o Didi: Tá biita!!!que saia linda! bjsssss

  11. Grazyela Machado 19/08/2010 at 18:05

    >Vou baixar o Didi: Tá biita!!!que saia linda! bjsssss

  12. Bruna Letícia 19/08/2010 at 18:27

    >oie ficou linda! gostei. beijos e bm fds.

  13. Vanessa Monique 19/08/2010 at 18:49

    >amiga q saia linda! Amei. Preciso mt de saias. Praticamente só tenho calças :/amei essa!:*

  14. Luxo de Pink 19/08/2010 at 18:50

    >Uma graça essa sainha;)))Vem conhcer meu blog tb, tem várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)http://www.luxodepink.blogspot.com/Bjinhosss

  15. t. 19/08/2010 at 19:46

    >que saia mais linda nara, adorei a comprinha, foi super baratinha. beijinhos!

  16. Carol Barboza 19/08/2010 at 20:05

    >Gostei Nara! Ficou super lindinha com esse look… Uma gracinha a saia mesmo.Beeijobom restinho de semana pra ti 🙂

  17. Sweet Princess (Sarah) 19/08/2010 at 22:53

    >O q eu achei????!Deixa eu ver como posso de dizer isso….AMEIIIIII!hauhaushuahsuahuabjokashttp://thingsland.blogspot.com/

  18. Jacky Simionato 19/08/2010 at 23:14

    >Ei flor,achei linda linda essa saia!beejo grande pra vc":"

  19. Rascunhos DÌtala 19/08/2010 at 23:31

    >amei o lookposte sempre viubjos

  20. Kacarecus 19/08/2010 at 23:34

    >Adoooorei sua saia…*-*ta vendo quem procura acha sempre algo de estilo…adooooro achadinhos, por aqui onde moro tem uns brechos que valem super a pena!tem selinho p/ vc la!bjbj, liih

  21. Natália Sena; Roberta Calabrich 20/08/2010 at 0:44

    >Oiee, amei a saia, muito sexy. Vms fazer parceria? Desculpe pela demora em responder, estava sem internet. Volte smp!meu-estilo-de-ser.blogspot.com

  22. anne_lee 20/08/2010 at 1:25

    >ADOREI *-* Ficou gaaata 🙂 Vou passar pela C&A ver se acho algo para mim! rs I Need compras! HAUHAUHAHUABjs :*http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

  23. Inara Silveira 20/08/2010 at 1:46

    >Ei flor! Gostei da saia!Mas ui! Em mim não daria certo.. tenho um quadril giganteeeeeee, e esse drapeado todo só iria aumenta-lo!Mas gostei dela muito!Sofro por não poder usar varias coisas que queria por conta desse quadril!Hunf!Beijocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com