• 9 de janeiro

Natal Pensando Moda no Fashion Business 2012

O maior evento de moda da America Latina – Senac Rio Fashion Business – já tem data marcada e com o line up devidamente divulgado, a expectativa para conhecer as tendências do próximo inverno já estão enormes.

E não poderemos deixar de citar a presença do projeto Natal Pensando Moda, que já tem presença garantida com uma equipe que levará as suas coleções de Inverno/2012 focadas no tema “Desbravando Terras Potiguares”.

As empresas potiguares participantes serão: Nova Bossa, Anna Marcolina, Wagner Kallieno, Avohai, Lo’r, S.Design e Florbella.

Poti coleção da marca Nova Bossa é mostrada em lindas peças inspiradas na heroína indígena Clara Camarão que se destacou nas terras potiguares por ser forte e ter a capacidade de luta para defender seu povo, no início do século XVII.

Verdejantes, é o nome da nova coleção da Anna Marcolina, inspirada nas inscrições rupestres em Serra Verde em um sítio arqueológico na cidade Cero Corá/RN.

O artesanato ganham lugar nas peças como exemplo o crochê, e peças como saias, vestidos, calças e macacões ganham formas assimétricas, trazendo peças usáveis para a realidade do “inverno” do nosso estado.

Divulgado pelo estilista potiguar Wagner Kallieno em seu blog, ele  nos deu o prazer de ter o perview de sua coleção como também da S.Design e da Lo’r que também estarão no Fashion Business mostrando as suas lindas coleções de inverno, confiram.

Deu para notar como essa galera potiguar é entendida de moda né? Tudo tão lindo…

E vocês o que acharam? Esse Fashion Business promete né? Aguardem mais novidades!

Beijo no coração e ótima semana.

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Jowzinha 09/01/2012 at 10:39

    Interessante. Não conheço nenhuma das marcas, mas apoio a moda da cidade!!! 😉

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    • segredosfashion 09/01/2012 at 11:00

      Pois é, a moda local precisa ser mais conhecida…

  2. Carol Aquino 09/01/2012 at 19:43

    Oi Nara, com certeza vai ser tudo de bom.
    Bjs e ótima semana!

    http://www.coisasdemulher.net

    • segredosfashion 09/01/2012 at 23:03

      Vai sim! Beijos caroL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com