• 31 de maio

O desafio de Amar!

 
Recebi uma dica de ler este livro, onde o próprio nome já diz, “O desafio de amar”, e quem é casada (o) sabe, dia-a-dia é sempre um grande desafio estarmos ao lado da pessoa q amamos, e mantermos esse amor pra vida toda…. Como já falei em um os primeiros posts, estou no meu 2º casamento, o 1º foi bastante frustante pra mim, o de bom que me rendeu foi apenas minha filha. Mas, não estou aqui para falar de passado, pois não sou museu Tenho apenas 25 aninhos, e quero muito que este meu 2º casamento continue sendo uma benção, e que venhamos cada vez mais estarmos um do lado do outro né “Meu Anjo?”.
Bem, este livro lança um desafio para podermos aperfeiçoar a demostração do nosso amor ao cônjugue e saber cada vez mais o sentido de amar de verdade …
O primeiro capítulo, falou sobre “O amor é paciente”, putz foi uma tapa grande em meu rosto, pois não sou nada paciente, muito diferente de Bell (Meu Anjo), ele tem me ensinado, e eu tenho entendido a importância em ser paciente, não apenas em nosso relacionamento, mais em todo segmento de nossa vida!
Só sei que quero aprender muito mais! E cosneguir manter, e ser feliz até depois da morte, viu????
É isso, cada vez mais o que eu aprender, tentarei compartilhar com vocês!
O livro já tou amando!
#FicaDica.

Uma semana abençoada a todos!!!
Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Amanda Dragone 31/05/2010 at 21:18

    >Espero que sua filhinha melhore logo!Ótima dica! Semana passa li um livro muito bom que ajuda em relação a esse assunto e mudou bastante alguns dos meus pensamentos e fixou outros.A capa é linda e isso já anima!Beijinhos

  2. Priscila 06/06/2010 at 1:51

    >Ahh esse livro é bem legal eu não sou casada mais já vi..ele foi baseado em um filme chamado Prova de fogo..é muito bom!! eu indico!Beijoos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com