• 2 de fevereiro

O que calçar no carnaval?

Para alguns a próxima semana vai demorar a chegar, mas quando chegar vai ser de curtição total com a chegada do carnaval, ah quem prefira descansar e renovar as energias para iniciar o ano, e tem quem caia na avenida e curta o carnaval atrás do trio, em blocos carnavalescos e tudo mais, e para isso o que precisa é de conforto para os pés na hora de sair atrás do trio né?

O que calçar no carnaval?Na hora de compor o look, o que vestir é fácil de combinar, roupas leves, confortáveis, e na combinação pode usar toda a criatividade e abusar do colorido, os queridos pés que é quem sofre durante o carnaval no pra lá e pra cá nas ruas, precisam de uma atenção e um conforto para não abusar deles né?

Quando eu brincava carnaval em cidade de praia, de dia a roupa era bikini e o calçado a velha e boa sandália de dedo (havaiana, ipanema, dupé e outras), ai no final da tarde quando era hora de comprar o pão ou o cuzcuz para o jantar já saia um pouco mais arrumadinha com uma rasteira, até que chegava a noite e para ir à praça a escolha era um calçado mais arrumadinho para desfilar com as amigas na praça e paquerar um pouquinho rs.

O que calçar no carnaval?

O que calçar no carnaval?

O que calçar no carnaval?

O que calçar no carnaval?Na hora de ir pra pracinha com o look despojado e devidamente combinando com o verão é hora de escolher o calçado, mantendo a linha do conforto claro! Pode escolher desde a rasteira, tênis, sapatilha ou um salto anabela para ficar mais elegante ainda, pois tem mulher que não vive sem salto né? Eu escolheria um belo salto anabela, também quem mandou não crescer? E você, o que está levando na mala?

Beijo!!!

Imagens e fotos do site Dafiti

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. itala 02/02/2013 at 10:05

    Amei as rasteiras e os tenis
    essa da vizzano é linda

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com