• 28 de maio

Peeling de diamante

Estou chegando aos 30 daqui a pouco e ao invés de me desesperar, achei melhor parar para me cuidar mais, cuidar da beleza, da saúde, além de levantar o ego, prolonga os dias na terra né? E com o início da malhação, procurei um site de compra coletiva e fui na parte de estética, e fui logo comprando um pacote bom para cuidados faciais e dos pés, e dentre ele estava o Peeling de Diamante, fiz e amei!

peeling de diamanteO nome peeling parece que dói né? Mas, não dói nada, é super relaxante, o procedimento é feito uma esfoliação na primeira camada da pele, através de um equipamento que possui uma ponta de diamante, é passado sobre a pele, fazendo tipo uma sucção, remove todas as células mortas, favorece a produção de colágeno, limpa profundamente a pele e consegue amenizar as pequenas manchas na pele, eu que já tenho umas manchinhas de marca de sol, já ajuda muito.

peeling de diamanteProcedimento é indicado:

Para tratamento de acnes, rugas finas de expressão, clarear manchas, para flacidez e estrias.

Como me senti depois do peeling:

Pele limpa, lisa, macia, me senti uma pessoa sem poros, muito discreto, uma delicia, e para completar o meu Peeling estava incluso uma revitalização com máscara de ouro, e fiquei uns 15 minutos descansando e relaxando, amei! Marquei uma limpeza de pele para completar o tratamento.

Super recomendo a visita ao esteticista e quem sabe fazer esse procedimento, eu fiz na Lícia Melo – Estética Facial e corporal em Nova Parnamirim, pertinho de casa.

Alguém já fez algum peeling de diamante?

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Garota Veneno 28/05/2013 at 14:23

    Tenho muita vontade/curiosidade de fazer esse tratamento facial, vc bem podia ter colocado um antes e depois pra dar mais vontade ainda de fazer…rs

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  2. Liege 29/05/2013 at 20:39

    Adorei saber disso: como funciona esse peeling. Também estou perto dos 30 (hahaha abafa)
    Pensando/precisando tomar vergonha e me cuidar mais
    Beijos

    • Nara Borges Nara Borges 31/05/2013 at 19:12

      Pois se cuide amiga, faz bem para a alma e o ego hahaha, beijo

  3. Priscila 29/05/2013 at 23:05

    Nunca fiz porque minha pele é sensível, daí não é recomendado =/ Queria poder fazer!

    Bjos =*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com