• 15 de maio

Perfume La Vie Est Belle

Recebi essa semana o Perfume La Vie Est Belle da Lancôme para testar e não demorou muito para tirar as minhas conclusões, a tradução do nome para o português é “a vida é bela“, veja um pouco sobre o perfume.

perfume La Vie Est BelleÉ a nova fragrância da Lancôme La Vie Est Belle e se a vida é bonita, é porque escolhemos que seja assim. E também porque queremos que seja assim. Ela não pode ser imposta a nós. Mais do que uma observação, é uma abordagem. Estamos todos em busca da nossa própria felicidade e em construir nosso próprio caminho. É assim que a vida se torna mais bonita. A vida é bela porque eu escolho que seja assim.

Perfume La Vie Est BelleSem ter experiência nenhuma em descrever perfumes pelas notas de saída, de corpo, mas encantada por ler tudo sobre o perfume no site da Lancôme, sei que o perfume La Vie Est Belle é um Eau de Parfum, uma fixação ótima, quando recebi e até relatei no facebook o cuidado da entrega, borrifei uma vez no pulso e sai de casa para a universidade e o cheiro ficou no pulso por muito tempo. O cheiro posso relatar como “cheiro de mulher rica” definição dada por uma amiga que ficou curiosa para conhecer o perfume que falei no face.

Passei o perfume umas 18h, fui para a aula, ao chegar em casa tomei banho para dormir, e no outro dia cedo na academia o cheiro ia exalando no decorrer que eu ia transpirando, que delícia de fragrância, por isso, precisa ter cuidado ao sair borrifando, basta colocar nos pontos estratégicos.

Vejam bem para o frasco do vidro, e o que vocês podem ver? Podem imaginar um sorriso? Pois é, essa forma arredondada no quadrado é para dar ideia de um sorriso, quando li e peguei o frasco para ver abri um sorriso maior do que esse e adorei a ideia, e sem contar o toque final super refinado com a fita cinza de organza amarrada em seu pescoço, formando almas gêmeas da liberdade.

Um verdadeiro charme, prova que não precisa ser um frasco super trabalhado para ter tanto significado né verdade? O perfume já está a venda no site da Lancôme Brasil e o valor de R$ 199,00, para quem ainda não presentou a mãe, ainda dá tempo de agradá-la, ela vai amar.

Recomendo e que já teve a oportunidade de sentir essa deliciosa fragrâncias compartilhe conosco. Beijos

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. itala 15/05/2013 at 9:01

    Nunca usei
    mas como sempre compro perfume pela embalagem
    e amei essa, eu compraria na certa

    bjs

  2. Garota Veneno 15/05/2013 at 12:49

    Deve ser divino! A qualidade da Lacôme é inquestionável!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com