• 16 de fevereiro

Pó Mineral Tropique

Gente, ganhei um sorteio no Instagr.am de um pó mineral Tropique da Lancôme e estou amando usar diariamente, quem promoveu o sorteio foi a Jéssica da loja virtual Make e Menina, ela é daqui de Natal e vende makes importadas.

Descrição do produto: Tropiques Minerales é um pó compacto bronzeador com fator de proteção solar 10. Puro e natural, deixa a pele macia, com uma cobertura suave. Sua cor inalterável é perfeita para o uso diário. Indicado para peles sensíveis, equilibra a oleosidade da pele.

Estou usando diariamente e todas essas características super funcionam na minha pele, ela fica bem sequinha com o toque bem macio e sem contar com a proteção solar que é super importante né gente? Recomendo!!!

E quem quiser adquirir esses e outros produtos da loja Make e Menina acessa o site da lojinha.

Alguém já usou esse pó? Querem ver alguma make com ele?

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Liege Karina 16/02/2012 at 1:46

    Parabéns Nara!
    Parece muito bom!
    Beijos;*

    dicasebjoux.blogspot.com

    • segredosfashion 16/02/2012 at 10:47

      Beijo querida!

  2. Isa Vasconcellos 16/02/2012 at 16:04

    Nara, eu uso esse pó!! Da última vez que viajei trouxe uns 4, rs!!
    É muito bom, minha pele fica bem natural!
    O que eu acho mais legal é isso, pq geralmente o pó deixa uma “marca” no rosto, e esse não, fica bem natural mesmo!

    Beijos,

    Isabella
    http://www.reviravoltta.com

    • segredosfashion 16/02/2012 at 22:52

      Então bate!!!! muito bom também, quando acabar quero mais hahahah

  3. Eneida Freire 16/02/2012 at 16:14

    Nunca usei esse, mas parece ótimo!
    Boa dica!
    Beijo!

    • segredosfashion 16/02/2012 at 22:52

      se usar não vai se arrepender! beijos

  4. Leticia Sayonara 16/02/2012 at 17:19

    Nara, faz uma make com ele! É bom vê-lo nas fotos pra gente ter uma idéia de corbertur e tal.
    Não sou sortuda assim. Nunca ganho um sorteio! kkkk
    beijos

    • segredosfashion 16/02/2012 at 22:51

      Ahhh vou tentar e postarei tá??? beijo

  5. Bruna Said 16/02/2012 at 18:27

    flooor obrigada por se dispor a votar mas infelizmente nao fui selecionada =(
    volt sempre

    • segredosfashion 16/02/2012 at 22:51

      Ah que pena, fica para a próxima né? beijos

  6. Sabrina 16/02/2012 at 20:14

    Parece mesmos ser bom, já vi bastante dizendo que é bom

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    • segredosfashion 16/02/2012 at 22:50

      é verdade mesmo!! estou adorando, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com