• 24 de dezembro

Quais os seus pedidos para 2013?

Véspera Natal, família reunida, momento de confraternização, data além do que trocas de presentes, momento de agradecer o nascimento de Jesus, pois se não fosse Ele não seriamos nada. A cada final de ano, momento de traçar metas, objetivos fazer um novo recomeço, e eu como humana pedinte que sou estou aqui para compartilhar os meus principais pedidos de realização para minha vida, tenho muitos outros pedidos, mas esses são mais antigos e mais desejosos de realização.

1- Aprender a costurar:

Quais os seus pedidos para 2013?

Acho que é muito prazeroso fazer um tecido se transformar em uma linda peça para incrementar um look, e eu desejo muito poder realizar isso, fazer algumas peças, me divertir, me concentrar e ter um diversidade maior no meu guarda-roupa e feito por mim, uma maravilha né?

2- Ser organizada:

Quais os seus pedidos para 2013?

Tento mas não consigo muito, meu quarto é meu local para descansar e meu local de trabalho também e a arrumação que é tão linda e admirável não consigo sustentá-la por muito tempo, a não ser no momento da faxina, as vezes isso me deixa triste pois tem coisas que eu guardo e não sei onde encontrar quando preciso, organização na medida certa, faz bem e eu quero assim ser nesse novo ano.

3- Tocar violão:

Quais os seus pedidos para 2013?

Adoro cantar no chuveiro e ouvir um som alto quando estou arrumando a casa ou sem fazer nada, quem canta os males espanta, e não tem terapia melhor, as vezes quero me frustar por não ter nenhum dom artístico, já toquei flauta doce, tentei aprender teclado, mas meu professor faltava à muitas aulas, e tocar violão também estava e estar dentre a minha lista de instrumentos tocáveis por mim, mas quem sabe neste ano?

Desejos nada simples, mas tenho força de vontade, e acredito que com um pouco de determinação e comprometimento a gente consegue o que quer né verdade? Você pode pensar ela nem desejou saúde, paz… Ah, esse pedido tem que ser diário, pois sei que a partir da saúde posso muito bem correr atrás de todos os meus objetivos.

Espero nesse novo ano vir aqui contar pra vocês os meus feitos e realizações.

Desejo à todos um feliz natal, um 2013 repleto de realizações e muita felicidade para toda a família que aqui esteve comigo nesse ano de 2012.

Meu muito obrigada! E que Deus os abençoe!

E você o que deseja para 2013?

Imagens: WeHeartIt

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. itala 29/12/2012 at 9:32

    tocar violão eu desisti, não aprendo nem a pau!
    mas queria aprender a costurar, um novo idioma
    e ser organizada seria muito bom tmbm

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com