• 11 de dezembro

Quanto vale estar na moda?

Pra você as melhores roupas são as mais caras? Estar na moda é usar tudo que é tendência sem ao menos se preocupar que faz o seu estilo? Vale a pena se sacrificar e usar roupas ou sapatos desconfortáveis porque simplesmente está na moda e se você não usar será o “patinho feio” da história?

Vendo essa imagem no Instagram, me veio muitas perguntas desse tipo, analisem vocês:

O sapato é lindo realmente mas o que me deixa chocada são as veias gritantes nos pés, me incomoda e vem a pergunta, “quanto vale estar na moda”?

E quando vi o vídeo, com texto e narração da Cris Guerra, com o título “Já Pensou?” Adorei e tem tudo a ver para ajudar a responder essas perguntas…

E pra vocês, quanto vale estar na moda?

Abraço e um ótimo final de semana!

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Liege Karina 11/12/2011 at 1:36

    Boa pergunta, e pra mim, fácil de responder. O vale é o conforto, o que fica bem em mim e quando junta com a pechincha ai eu me jogo, hauahuahuha… Esse vídeo da Chris já assisti, é lindo e agente para mesmo pra pensar. Adorei o looks dela–> nela.
    Beijo Nara, adorei o post!

    • segredosfashion 11/12/2011 at 1:48

      Ah pra mim também é super fácil de responder, e é bem por aí como você falou! beijoss

  2. Thayse Stein 11/12/2011 at 7:46

    Confesso que não ligo muito pra isso, eu dificilmente uso salto e adoro estar confortável. Sou apaixonada por moda e acho que não precisamos seguir as coisas a risca, as pessoas são únicas e diferentes.

    Beijos!
    http://brilhodealuguel.blogspot.com/

  3. Kheyt Fernandes 11/12/2011 at 10:20

    Pois é Nara, o conceito de moda é algo muito relativo e varia de pessoa p/ pessoa. Na minha opinião a palavra de ordem é ADAPTAR! Pois não há nada melhor do que usar uma peça super trendy adaptada ao seu estilo de vida, de ser e de se vestir. Estar na moda não é só usar peças caras ou que estão estampadas nas folhas das revistas, é algo além… é primordial estar de bem consigo mesma!
    Beijos
    Kheyt Fernandes
    http://papodebefefe.com/

    • segredosfashion 11/12/2011 at 11:37

      Isso mesmo Kheyt, adorei sua resposta!!! é pura verdade!!! Beijoss

  4. Jéssica Rodrigues 11/12/2011 at 13:06

    AMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    @jescrodrigues

    • segredosfashion 11/12/2011 at 13:51

      Obrigada querida! volta sempre! beijos

  5. Talita Oliveira 11/12/2011 at 14:00

    Eu não sou “na moda” kkkk, eu só uso oq gosto, não uso nunca nada q acho feio só pq está na moda, sabe? Mas é só pq sou patricinha mesmo e não fashion kkkkk tipo, não aderi ao oxford pq achei feio e ainda estou na era do shortinho boyfriend mesmo sabendo q o q está na moda são aqueles shortinhos de rendas e paetês, sei lá, acho que quem me comanda eh meu gosto e meu bolso hehe

    bjs

    • segredosfashion 12/12/2011 at 8:42

      hahaha somos duas! não tenho nada de paetê pra falar a verdade, se um dia eu encontrar uma peça que eu goste e dê pra pagar, comprarei numa boa, mas sem a intensidade de ter só porque está na moda, mas se eu provar e ficar bom, poderei levar ou não. beijoss

  6. Itala Alves 11/12/2011 at 14:02

    Eu tinha visto o video
    mas ainda não tinha assistido,
    é como se todo mundo estivesse doido
    desesperado para ter, consumir, ser
    IGUAL aquela moça que apareceu em tal revista
    em tal blog, em tal novela,
    gostar de moda é uma coisa
    viver como se fosse uma boneca de papel esperando que alguém venha e faça uma colagem sobre você é outra. Mas cedo li um texto de uma menina desesperada, dizendo que os blogs são todos iguais, falsos e tal.

    Você mostrou que não agora, eu costumo usar o que me faz feliz
    e podem perguntar duas vezes por dia por que eu não uso salto, ou outras coisas “IN”, não vou nem perder tempo em responder

    bjs Nara

    • segredosfashion 12/12/2011 at 8:41

      Ah é verdade Ítala, o que vale é a personalidade genuína que você tem, também não sou e nem quero ser uma boneca de papel como você falou… uso o que me cabe no bolso e no gosto! beijos, adorei sua opinião!

  7. Maria Tereza 11/12/2011 at 16:14

    Oi Nara, obrigada pelos parabéns! Super adorei esse vídeo da Cris!!! Pra mim, o q vale é o conforto, estilo-próprio e preço. Tem coisas que não combinam com determinados tipos de corpo, mesmo assim as pessoas insistem em usar só pelo simples fato de estar na moda. Por exemplo, eu não comprei uma calça saruel qdo estava na moda pq não acho bonita e não combina com meu estilo…

    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    • segredosfashion 12/12/2011 at 8:39

      Somos dias, tem muita moda por ai que eu não adiro, simples por achar que não faz o meu estilo.

  8. Jowzinha 12/12/2011 at 9:08

    Respondendo sua pergunta, pra eu estar na moda vale o que eue sou, meus princípios, meu gosto, meu estilo, minha vida e meu momento. Respondendo a pergunta da Cris, eu já parei pra pensar e penso igualzinho a ela.
    Agora falando por mim, eu tento o máximo possível ser diferente de outros… Eu tenho vivo um estilo de vida que define muito como você fala, o que você pensa, o que você ouve, o que você é… Não é uma MODA. É um ESTILO DE VIDA. O meu estilo de vida é o de me expressar e de usar o que me faz bem e o que EU gosto independente da minha mãe não gostar, do vizinho não gostar, até do meu namorado não gostar. Eu me visto pra mim, não me visto pro outros. Não sigo a tendência da novela, não sigo a tendência de tal cantor, não gosto de salto, não gosto de roupa apertada, não gosto de brilho… Gosto de camiseta, gosto de tênis, amo chinelo, amo saia longa, amo coturno, calça jeans, preto… Amo ser do jeito que eu gosto de ser!!! Quem não ama, problema… Não vim ao mundo pra agradar ninguém.

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    • segredosfashion 12/12/2011 at 9:33

      Ah é isso mesmo jô, você tem que ser o que você é e não o que a mídia ou as pessoas “impõe” adorei seu coments, beijos

  9. Ian B. 13/12/2011 at 11:26

    Sou adepto da frase que minha mãe sempre dizia: “Sofrer pra bela ser”. Tenho sapatos que me apertam os pés horrores, mas eu acho lindo e uso. Acho que é mais uma questão pessoal mesmo, se você está disposto a sofrer pela moda e é feliz assim, ótimo. O importante mesmo é você se sentir seguro e confiante com o que você veste/calça. =)

    xo, Ian.
    http://www.morbidglamour.com

    • segredosfashion 13/12/2011 at 11:57

      Isso mesmo yan, se é isso que te faz se sentir bem, tem todo o direito né?? Adorei sua opinião! Xêru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com