Resenha do corretivo amarelo da Mary Kay

Oi pessoas! Mostro pra vocês a resenha do corretivo amarelo da Mary Kay, ótimo para camuflar as olheiras, nunca tinha usado nada da Mary Kay, mas depois que me tornei consultora da marca tenho testado muito os produtos e amado, a próxima resenha será da base Time Wise, alguém aí já testou algo?

Resenha do corretivo amarelo da Mary KayA textura do corretivo é cremosa de longa duração que ajuda a disfarçar as olheiras de um jeito maravilhoso, vem com 8,5g, pode até parecer que a quantidade é pouco, mais pouco mesmo é a quantidade a ser aplicada nas olheiras, não postei foto do antes, porque iria assustar vocês demais ne´?

resenha do corretivo amarelo da mary kayresenha do corretivo amarelo da mary kaysegredo fashion que eu dou pra vocês, é que ao usar qualquer corretivo colorido, aplique na pele antes da base, pois a base vai cobrir todo o colorido e caso precise mais de corretivo, é só aplicar o ideal para o tom da sua pele e continuar a make.

Estou usando sempre, pois as minhas olheiras são marrons todos os dias, triste isso, mas achei um querido e não me solto dele nem tão cedo haha.

Eu postei a resenha no canal do You Tube também, e se você ainda não é inscrito lá, vem e clica aqui e se inscreve tá? Assiste o vídeo e clica no “curtir” para ajudar na divulgação do vídeo.

Então, meninas, alguém aí já testou esse corretivo? O que acharam?

E atenção meninas de Natal que ainda não conhecem os produtos da Mary Kay, agenda um horário que faço a demonstração pra vocês ok? Qualquer dúvida, curte a fan page da Bodega de Luxo para saber mais.

Beijos e fiquem com Deus!

Comente com o Facebook!

Comentários

Sobre a autora:

Nara Borges é paraibana de nascença mas natalense por opção. Ama Deus e sua família. É estudante de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), e é, como vocês já perceberam, completamente apaixonada por moda e tudo o que envolve o universo fashion, principalmente esmaltes e bolsas!

Trackbacks

  1. […] lavada com olheiras aparentes, se eu tivesse colocado o corretivo amarelo nelas antes, vocês veriam a pele melhor coberta, é claro que não é papel da base esconder as […]

  2. […] 2 – Corretivo Yellow da Mary Kay, resenha aqui […]

Comente!

A única regra aqui é respeitar para ser respeitado. Sinta-se à vontade para comentar! Ah! SPAM/propagandas também não são permitidos. ;)

*

● Não é necessário colocar o endereço do seu blog no rodapé do comentário para deixar seu link. Preencha corretamente os campos acima e seu link ficará disponível em seu nome.
● Cadastre seu e-mail no Gravatar para que sua foto seja mostrada aqui nos comentários! :D
.