• 8 de novembro

Sapato lindo!

>

Estava eu passeando pelo Hiper de Ponta Negra, quando me deparo com esse sapato lindo:
Bem Primavera né? Fui logo colocando em meus pequeninos pés, e fotografando pra vocês, claro!
A Marca é Beira Rio e o valor dele é R$ 69,90.
Não o levei para casa, pois achei ele um pouco desconfortável, o material “duro” com certeza me faria calos, ai NO WAY, ele continou lá, na prateleira do Hiper… Mas, caso contrário ele estaria em meu guarda-roupa.
Ideal para passeios, encontros, lindo né? Mas, pra mim, ser lindo e não ter conforto, não serve de nada!
Mas, fica a dica!!!
Beijos
Nara Borges
Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Klécia Galvão 08/11/2010 at 11:29

    >Já tinha visto, e achei lindo essa estampa liberty.Bjocas!

  2. Rascunhos DÌtala 08/11/2010 at 12:37

    >Nara tem um selinho pra vcpassa lá. Amei o sapatinhobjs

  3. regatabranca 08/11/2010 at 13:44

    >Muiiito fofo! Adorei! :)Faltou o resto do look! ahahahBjsss

  4. Tati Canto 08/11/2010 at 14:44

    >Que graça essa estampinha!Bjs, Tatihttp://loveshoesblog.wordpress.com/@loveshoesblog

  5. a Frahn ;D 08/11/2010 at 15:57

    >Quando a esmola é demais o santo desconfia, lindo demais para um preço tão baixo, tem que ter defeito rsrs;*http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com

  6. Oficina Chic 08/11/2010 at 16:31

    >Coisa mais fofa esse seu sapato, me apaixonei total :)Beijos, Gabi

  7. Andréa Cruz 08/11/2010 at 19:26

    >que fofo, super verão!www.teliganadica.wordpress.com

  8. lahti shirley 08/11/2010 at 20:43

    >aaahhhhh todo floridooo :)amei e quero um também!! hahhahaha eu quero tudooo.bjs

  9. Bela 08/11/2010 at 21:11

    >Ai que tudo!Amei o blog!Depois passa no meu…http://1001cosmeticos.blogspot.com/bjim

  10. Virginia 08/11/2010 at 22:41

    >Nossa são lindos, mas vc disse uma coisa fundamental é desconfortável,ai não dá para comprar.beijoshttp://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

  11. Mika °° 08/11/2010 at 23:18

    >Oie Nara,Super apoiada, sapato bonito tem que ser confortável. Já fiz umas loucuras e comprei coisas que não davam para usar.. heheBeijos querida desculpa minha ausência no blog,ogatoquepesca.com

  12. Amanda Dragone 09/11/2010 at 2:39

    >Lindo meeesmo!!!

  13. Aposta Certa 09/11/2010 at 4:12

    >super fofa mesmo o sapatinho…*-* bem verão… e é dificil ver sapato estampado!!!arrazou nesse!!bjbj, liih

  14. Vanessa Ramos 09/11/2010 at 11:20

    >Que sapato fofo!! Adorei!!Beijos!Vanessa Ramoswww.cantinhodoestilo.com

  15. Núbia Oliveira 09/11/2010 at 13:23

    >Ai Narita, tão lindinho, amei, parece confortável, naum é naum??? onde tu viu em, em que loja???

  16. Janine França 09/11/2010 at 17:01

    >que coisa fofa!adorei as florzinhas nos pésbjnhshttp://biologadesalto.blogspot.com

  17. *..Elis..* 10/11/2010 at 15:44

    >linda a estampa…mas se não tem conforto com certeza não rola!!!!bjkasEliswww.blogdaelislp.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com