• 8 de maio

Ser mãe…

>

É padecer no paraíso, abdicar, aprender, ter paciência e ser o melhor exemplo…
Hoje é mais um dia destinado à nós mulheres que temos o dom de gerar uma vida em nosso ventre, e ser motivo de depedência desse ser. É tão especial que só quem vive esas experiência pode relatar algo.
O meu melhor presente não é só o de hoje, mas o de todos os dias, por saber e agradecer a Deus pelo presente que Ele pôs em minha vida, minha filha Luana Yasmin. Muitos fiquem admirados por eu ter uma filha já com 5 anos, e nunca acreditam na idade que tenho, bom né?

Luana Yasmin, meu tudo
Detalhe: brincos e headband furtados por ela do meu guarda-roupa =)
Não, não sou o melhor exemplo para ela, mas ela acredita que sou e isso me realiza a cada dia em ser sua mãe. E posso afirmar que ela é o meu exemplo, quem conhece a nossa história sabe do que estou falando, apenas com 5 (cinco) anos de vida, ela tem muito o que me ensinar, é uma menina saudável, amável, esperta e tem uma personalidade muito forte.

Admiro-a porque mesmo sem ter obrigação de nada, além de estudar, ela age com atitudes de adultos, não digno apenas na vontade de ser gente grande e de usar as minhas roupas, mas em certos momentos ela consegue me passar forças e desistir de desistir de tentar de algo.

Lembro-me de momentos onde ela me pediu para parar de chorar, e muitas vezes tomou o meu partido me defendendo com unhas e dentes, alô quem é a protetora aqui?
Sim, essa é minha pequena grande filha, adora moda e vive mexendo em meu guarda roupa, olhem o que ela aprontou na última vez que esteve aqui em Natal, montou looks com a minha roupa.
Blusas que viraram vestidos, mas com o toque do cinto e o salto alto fica super chique!!!
Essa blusa ficou um “bangagem dress” 
Será uma futura Stylist??? Ela por enquanto fala que quer ser professora, mas é louca para ter um blog de moda.
A bagunça que ficou no meu guarda roupa foi grande mas nem tive coragem de brigar!
Te amo minha pequena, pra sempre!!!
Ah, feliz dia das mães para a minha mãe!!!
Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Nathália Rebeca 08/05/2011 at 14:00

    >Que liiinda a Luana!Já está seguindo os passos fashion da mãe.rsBeijos Nara!www.narkyacessorios.blogspot.com

  2. Naty Figueirêdo 08/05/2011 at 18:40

    >Aiii que coisa mais linda Nara..Feliz dia das mães pra sua mãezona e claro a você também!!BeijooO..natyfigueiredo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com