• 24 de maio

Sexta é dia de filme!

Ah se eu pudesse todos os dias eu assistiria um filme, sério, é muito gostoso acompanhar séries e assistir filmes, de comédia, romance, drama, adoro! Como não tenho tempo hábil de todos os dias assistir filme, eu gostaria muito de cumprir de toda sexta-feira assistir um filme,  mesmo depois de chegar da universidade e ir dormir mais tarde, poxa, amanhã é sábado e eu vou poder acordar mais cedo, então por que não?

sexta é dia de filme!Sexta-feira passada assisti o filme “Um Homem de Sorte” uma delícia de filme e uma história linda, me emocionei, me diverti e adorei! Vem conhecer um pouco sobre.

Li o livro escrito por Nicolas Sparks (sou fã dele) e sempre fico imaginando a história do livro em filme e geralmente, ou todos os livros dele tem filme e eu não sossego enquanto assistir o filme.

sexta é dia de filme!Sinopse do Filme

Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele. Fonte: Adoro Cinema

Sexta é dia de filme!Já começa emocionando quando ele acha a foto, ele se levanta de onde está vai até o local que está a foto para ver o que é e quando ele quer voltar eis que uma bomba cai justamente onde ele estava, já começa os “livramentos” como diz o seu melhor amigo de batalhão, para quem participa de guerra deve ter um tratamento psicológico muito forte né? O Logan perdeu muitos amigos enquanto fazia parte dos Fuzileiros e ele tinha que agradecer à mulher da foto.

Sexta é dia de filme!Achei linda a relação de Logan com o Riley, no livro eu senti bem mais do que no livro, o garotinho é filho de um casamento da Beth e o ex marido, mesmo com a separação mas queria continuar comandando e mandando na vida da Beth, a paixão de Beth e Logan não inevitável, um amor lindo e muito verdadeiro, o ex marido dela rodou para tentar destruir, mas foi difícil.

Sexta é dia de filme!Beth ficou meio confusa quando soube o porque que Logan foi até ela, mas o amor sempre fala mais alto né????

Ai gente, é um filme muito lindo para assistir, super recomendo!

Alguém aí já leu ou assistiu o filme???

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Gi Lizarda 24/05/2013 at 20:30

    Oi, Nara!
    Não assisti esse filme nem li o livro que o inspirou, mas sempre que vejo a capa do DVD, fico desejando.
    Quem sabe um dia desses…

    Abraço apertado e ótimo fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com