• 6 de novembro

[Testei] Gel de limpeza facial Renew Perfect Cleanser

Amigo inseparável na saga de limpar o rosto, é o gel de limpeza da Renew – da Avon – depois de demaquilar a pele adoro completar a limpeza com ele. Confesso que não faço por gostar, faço por necessidade, e porque tem que limpar a pele mesmo, sinto até a diferença de quando não uso, faz a diferença mesmo.

[Testei] Gel de limpeza facial Renew Perfect Cleanser

Com a pele umedecida aplica um pouco do gel e massafeia suavemente, o gel não espuma e é super fácil de retirar, não precisa gastar muita água rs. A consistência dele é gel mesmo, cor: transparente e cheiro suave que não atrapalha e não se mistura com qualquer outro cheiro.

[Testei] Gel de limpeza facial Renew Perfect Cleanser

O Gel de limpeza promete remover as impurezas dos poros, evitando inflamações que conhecemos como cravos e espinhas, esse não tem restrição de idade para o uso, qualquer idade e qualquer tipo de pele pode usar, mas quem quer um tratamento mais específico a seu tipo de pele é só escolher.

[Testei] Gel de limpeza facial Renew Perfect Cleanser

O valor de revenda de cada gel de limpeza varia de R$ 20,00 até R$ 26,00. Vale a pena!

Alguém aí já usa, recomenda?

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Desenvolvido por AndressaQuadro.com