• 15 de fevereiro

Tirei pra lavar!

Meninas, mudar o visual as vezes é preciso, massagear o ego não tem coisa melhor né? Meu cabelo cresceu muito nos últimos dias, principalmente depois do botox capilar, e isso muito me alegra, mas de uns dias pra cá eu não estava muito feliz com ele, pois as pontas estavam muito claras até comentei pra vocês nesse post aqui, e estava totalmente sem corte, então ontem de tarde, estava pela rua resolvendo um monte de coisa, parei tudo ao passar em frente ao salão Kell Cabeleireiros, e decidi mudar essa cara, cortar os belos e dá um up, estava precisando!

tirei pra lavar!E sabe aquela história, “moça corta meu cabelo, mas sem tirar no tamanho”, oi? Parece meio que consolo para quem quer cortar o cabelo mas está com pena de ver fios no chão, e foi assim mesmo que eu disse para a Kell, e ela com toda convicção disse: “pode deixar”, confiei né?

Cabelo pra lá, cabelo pra cá já ia notando a diferença, o molde ao rosto, até via risos nos meus fios, até o clareamento (para não dizer queimado do sol) saiu consideravelmente, e eu que já estava pensando em comprar uma tinta e escurecer tudo já vou adiar essa vontade.

tirei pra lavar!

Sai toda amostrada do salão e feliz da vida, me sentia a pessoa mais bonita do mundo rs, postei no instagram uma foto do novo visual e a galera já gostou e curtiu bastante; e quando tirei a foto de costa foi que eu pude ver que realmente o tamanho do cabelo não foi mexido, gostei muito da mudança e super dou força pra você que quer fazer mais falta coragem.

Não ia postar essa foto do antes e depois, pois eu pude ver o quanto eu estava horrível, aí gente porque vocês não me avisaram antes? Mais um ponto por ter deixado de resolver minhas coisas e entrar em um salão de beleza, que na verdade acebei resolvendo um problema de beleza rs, enfim, vejam a foto aí abaixo a mudança.

tirei pra lavar!haha muito bom ver as coisas melhorarem né? Estou de bem com a vida agora, e vocês meninas o que acharam????

Beijos

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. itala 15/02/2013 at 8:26

    Ficou liiiiiiiiinda

    bjs

  2. Luana Mester 15/02/2013 at 8:32

    Uii ficou linda! Realçou a cor sem contar no super brilho que ficou.
    Beijos Narita

  3. Magna Paulo 15/02/2013 at 11:06

    ta lindo Nara! adorei!!!

  4. Ellen Miguel 15/02/2013 at 11:41

    Realmente deu uma diferença enorme. Ficou linda! Tinha que sair toda amostrada do salão mesmo.hehehe
    bjs

  5. Jéssica karoline 15/02/2013 at 11:52

    Amiga ficou marávelhoooso!
    Caramba, nem parece o mesmo cabelo!
    Deu movimento, brilho além do super estilo né?
    Amei, e fiquei morrendo de vontade de mudar o meu compridão-reto-murcho-sem graça.
    Não pinta não, as mechas ficaram lindas, parece que foi feito ombré.

    Beeijo!
    dosedebeleza.blogspot.com

    • Nara Borges Nara Borges 18/02/2013 at 11:46

      Menina, fiquei até constrangida pra mostrar o antes e o depois kkkkkkkkkkk estava horrível! Mudaaa faz bem !

  6. mary micucci 15/02/2013 at 14:34

    É sempre bom corta o cabelo para renovar. Eu fiz isso em janeiro…

    http://marymicucci.com

    • Nara Borges Nara Borges 18/02/2013 at 11:46

      menina, é bom demais!!!! adorei o resultado também, beijos!

  7. Garota Veneno 15/02/2013 at 15:30

    Arrasou! Ficou super moderno!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  8. Stéfani 15/02/2013 at 18:22

    Que lindo que o seu cabelo ficou, amei <3

    Beijos,
    placestyle.com

  9. Mari do Blog Like a make 17/02/2013 at 0:52

    Oi Nara!
    Hoje também cortei o cabelo, deixei mais arredondado porque não consegui me render às progressivas e tenho cachos não muitos definidos. Então, pra mim quando não da pra fazer escova normal eu uso algum creme sem enxágue.

    Agora, cortar cabelo da um alívio, não da?
    Fica mais leve, com mais movimento…

    Queria ter ele liso pra fazer franja.

    Você ficou linda, adorei e as mechas mais claras estão um charme.
    beijos

    Mari do Blog Like a Make

    • Nara Borges Nara Borges 18/02/2013 at 11:43

      ah é verdade, meu mal é os alisamentos também, estava querendo uma franja também, mas dessa forma que foi cortado eu gostei muito, Alívio grande mesmo, o ego agradece hehehe

  10. camila 27/02/2013 at 22:55

    oi nara , e a primeira vez que estou visitando o seu blog e adorei =)

    bom eu fiz o botox capilar sem formol , eu adorei o resultado , estou com o cabelo + macio e com muito brilho , pra falar a verdade eu estava precisando muito ir ao salao , meu cabelo era muito cacheado e eu nao estava me sentindo bem com meu visual , meu namoro quase acabou por causa da minha baixa auto-estima , eu vivia triste , corria do espelho pra ao ter que olhar aquela criatura feia , + depois que eu fiz tudo mudou e meu amado adorou , vale muito a pena fazer , obrigada pela dica do botox …

    bjoss

    • Nara Borges Nara Borges 28/02/2013 at 13:08

      Poxa Camila, que bom que te ajudou, fico feliz por ter gostado e que bom que seu amado gostou também. Para estarmos bem com os outros, temos que está bem conosco primeiro né??? E agora é só manter o cabelo e o amor, beijos boa sorte!!!

  11. Pedro 29/03/2013 at 18:29

    nossa..vc já era linda, ficou mais ainda. gostaria de saber se pode fazer esse procedimento em cabelo masculino? meu cabelo é ondulado e quando cresce perde total o penteado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com