• 4 de março

Top Confidente

Que tal de a partir do mês de Março fazermos uma brincadeira bem legal com as minhas confidentes? Estou lançando o Top Confidente, que é simples e fácil, a pessoa que mais comentar aqui no blog, receberá um prêmio por isso, uma forma que encontrei para agradecer o carinho de quem sempre está por aqui lendo e comentando sobre a matéria né verdade?

Não serão aceitos os comentários curtos tipo “lindo”, “amei”, “adorei seu blog, segue o meu” e etc, valerá os comentários que provam que leram o post.

Importante, deixar o e-mail válido na caixa dos comentários, pois é através dele que nos comunicaremos para a entrega do prêmio, os e-mails só aparecem para mim e não se preocupem não repassarei para ninguém.

Começou a contar desde o primeiro dia de Março e contará até o último dia do mês, assim que iniciar Abril anunciarei a ganhadora, apesar de que está aparecendo na coluna do blog.

Adianto que o prêmio é muito bom!

Beijo e quero ver todo mundo participando, combinado?

Nara Borges Nara Borges

Paraibana de nascença e natalense de coração. Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como Consultora de Beleza, ensinando as pessoas a cuidarem mais de si, se sentindo mais bonitas. Amo o mundo feminino, cosméticos, maquiagens e moda. Tenho esse espaço para registrar as minhas dicas e servir como referência para novas compras e aquisições.

Comentários

  1. Itala Alves 04/03/2012 at 14:02

    adorei a ideia
    é uma boa iniciativa
    para quem sempre está aqui

    bjs

    • segredosfashion 05/03/2012 at 14:16

      Pois é, como não posso dar um xeru em cada uma, é a melhor forma de agradar né? beijos

  2. Ane 04/03/2012 at 15:03

    Hummm!!! Adoro presentinhossss, quero ganhar esse prêmio e pra mostrar que mereço tanto, fui a primeira a comentar aqui!!!! Beijocas sucesso no blog e saiba que o incentivo é muito bom…

    • segredosfashion 05/03/2012 at 14:15

      Merece! hehehehe

  3. Joana 04/03/2012 at 15:30

    Que legal esse ‘concurso’ uma forma bem criativa de agradecer as leitoras do blog (:

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    • segredosfashion 05/03/2012 at 14:13

      Pois é! isso mesmo que é o objetivo! Beijos

  4. Carol Alfinetes de Morango 04/03/2012 at 22:15

    Que ideia legal.
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

    • segredosfashion 05/03/2012 at 14:12

      E bom te ver no ranking heim? hehe

  5. Jowzinha 05/03/2012 at 12:48

    Opa!!!
    Vou participar sim!!!

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    • segredosfashion 05/03/2012 at 14:10

      😀

  6. Luana Mester 05/03/2012 at 18:07

    Adorei!!
    Beijos Narita

    • segredosfashion 06/03/2012 at 7:46

      Obrigada Luh!

  7. Héstia 03/04/2012 at 9:44

    Boa ideia Nara.
    Vc pensa em mudar o esqueminha de sorteio ou sempre quem vai ganhar é quem comentar mais?
    Eu chego já com pitaco né?
    🙂

    • Nara Borges 03/04/2012 at 11:05

      Héstia, esse é o segundo mês a princípio vai ganhar quem comentar mais, mas se todo mês for a mesma pessoa não tem graça né? tem mais dica de como mudar? Aceito sugestões na hora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com